Envios
Nossos produtos são enviados nas terças e sextas via Correios ou Jadlog seguindo a escolha do cliente ao efetivar a compra.
Não nos responsabilizamos por mercadoria entregue em endereço incorreto ou incompleto. Caso a sua compra seja “devolvida ao remetente”, teremos o maior prazer em reenvia-lo corrigindo o endereço, mas uma nova taxa de envio será cobrada.
Trocas ou Devoluções
Nós da Artemísia Sensorial queremos que fique satisfeito com a sua compra. Se precisar trocar, vamos te ajudar!
Efetuamos trocas caso o produto tenha algum defeito ou tenha sofrido algum dano no transporte. Nos notifique em até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Os detalhes serão acertados por e-mail.
Está tudo bem com a sua compra, mas você quer trocar seu produto por outro na loja? Tudo bem! Apenas nos envie um e-mail dizendo qual o novo produto que gostaria de ter e iremos analisar a troca.
Importante lembrar de que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido com sua embalagem original em perfeitas condições.
O frete para trocas por fica por conta do cliente, os detalhes serão acertados por e-mail.
Mande e-mail para contato@artemisiasensorial.com.br.